| Este é o cenário que você encontra na Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA para descansar e se divertir durante férias em família ou viagens de incentivo e reuniões de negócios oxigenadas por ar fresco.
A cerca de 36 km de Florianópolis e 23,5 km de Palhoça, a Plaza Caldas da Imperatriz está localizada na região que cobre o Parque Estadual da Serra do Tabeleiro.
O Parque protege uma das maiores reservas da Mata Atlântica com sua rica fauna e flora, bem como as fontes termais que fluem para o Resort.
Localizado em Santo Amaro da Imperatriz, Plaza Caldas da Imperatriz Resort & Spa está nas montanhas.
Um Resort rodeado pela luxuosa Floresta Atlântica de Santo Amaro da Imperatriz, com várias piscinas e redemoinhos de interior com água térmica ou espalhado pelos jardins com 10 hectares cheios de cascatas de água provenientes das montanhas da Serra do Tabeleiro, em Santa Catarina.
O Teatro Adolfho Mello é um marco local, e a beleza natural da área pode ser vista na Prainha da Barra e na cascata Salto. |