Riviera capitolio hotel o mais proximo das cachoeiras phone number and contact number



Riviera capitolio hotel o mais proximo das cachoeiras

Riviera capitolio hotel o mais proximo das cachoeiras

Brazil hotels > Minas gerais hotels > Capitolio hotels

Info

buffet de cafe da manha, estacionamento e passeios de barco disponiveis. um restaurante arejado e simples e um bar ao ar livre oferecem vistas para o rio, assim como uma piscina externa com cascata, espaco recreativo para criancas e fontes. . situado em um conjunto de edificios as margens do rio grande, este hotel descontraido fica a 4 km da rodovia mg-050 e a 14 km da cachoeira lagoa azul. ha tambem uma sala de jogos e uma horta. os quartos simples tem wi-fi, tvs com tela plana e frigobar. as acomodacoes de categoria mais alta incluem varanda com vista para o rio


Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes 3 h

Ilha do Funil (43 min)

Paraíso Achado (50 min)

Ponte do Rio Turvo (12 min)

Morro do Chapéu (48 min)
Este cume acessível por uma estrada de terra tem vistas incríveis para o vale e uma pequena capela.

Cachoeira Diquadinha (18 min)
Uma pequena trilha leva a esta cachoeira com níveis em um desfiladeiro, ótima para nadar e tirar fotos.

Lago de Furnas (1 h 4)

Cachoeira da Capivara Complexo Ecológico (25 min)
Pequena cachoeira em um terreno rochoso e irregular que atrai visitantes por sua paisagem e locais para nadar.

Cachoeira Lagoa Azul (18 min)
Cachoeira e piscina natural com água cristalina verde e um bar flutuante acessados por uma trilha sinalizada.

Represa de Furnas (31 min)

Cachaça Sossegada (29 min)

Pedreira Lagoa Azul (45 min)
Lago em parque nacional com águas de cor azul-turquesa em uma cratera de mineração acessada por veículos 4x4.

Cachoeira Fecho da Serra (Acesso) (33 min)

Paraíso Perdido (37 min)
Área natural com espetaculares cachoeiras e piscinas rochosas, frequentada para nadar e tirar fotografia.

Poço Dourado (11 min)
Cachoeira tranquila próxima à área de estacionamento com piscina natural dourada embaixo de penhasco rochoso.

Cachoeira Do Grotão (27 min)

Phone Number

+55 37 3112-0054

Web Site



Title :
Riviera Capitólio Hotel - Capitólio - MG
Description :
O Riviera Capitólio Hotel está localizado às margens da represa de furnas, em um ponto estratégico aonde os hóspedes poderão apreciar a belíssima vista da represa a partir de nossas instalações em um contato intenso com a natureza.
Keywords :
trilha do sol, complexo de cachoeiras com trilhas, cachoeira da lagoa azul, cachoeira diquadinha, mirante do canyon, cachoeira fecho da serra, cascata eco parque, cachaçaria rodriguinha, cachoeira do filó, cachoeira da capivara, praia artificial de capitólio, hidrelétrica de furnas, kanto da ilha restaurante e bar, cervejaria scarpas, centro da cidade de capitólio, complexo de cachoeiras paraíso perdido, complexo de cachoeiras pé da serra, condomínio escarpas do lago, cachoeira do lobo, cachoeira maria augusta, cachoeira casca d´anta, são roque de minas, são joão batista do glória, são josé da barra.

E-mail

Address

Capitólio, Brazil 37930

Location

Lat: -20.6767616 Lng: -46.1974225

Map

Capitolio - Riviera Capitolio Hotel O Mais Proximo Das Cachoeiras Maps



facebook sharing button
twitter sharing button
email sharing button
linkedin sharing button
whatsapp sharing button